quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Jogos que ajudam a história

Bom, pessoal estou postando o último jogo da série Age of Empires. Contudo, devo salientar que estão progamados mais dois jogos da série o IV que irá retratar o mundo durante o período das grandes guerras mundiais e o V que apresentará o provavél futuro da humanidade. Continuarei postando jogos aqui, aquardem, abrção, feliz natal e prospero ano novo!

Age of empires III


Age of Empires III, lançado em outubro de 2005, é um dos títulos de venda mais rápida da história da franquia. O game coloca os jogadores na posição de integrantes de uma potência Européia, empenhada na exploração, colonização e conquista da América do Norte e América do Sul, entre 1500 e 1850. O game conquistou vários prêmios, incluindo o GameSpy 2005, classificado entre os dez melhores games para PC daquele ano, e o PC Gamer's Editors' Choice. Até hoje, o produto já vendeu mais de 2 milhões de cópias e continua entre os títulos mais vendidos em todo o mundo. O primeiro pacote de expansão, intitulado Age of Empires: The War Chiefs foi lançado no terceiro trimestre de 2006 e a segunda expansão – que, infelizmente, não lembro o ano de lançamento – foi intitulado Age of Empires: The Asian Dynasties.

Esses dois pacotes de expansão dão uma dimensão totalmente nova ao jogo no primeiro você pode escolher entre uma das tribos indígenas da América e no segundo você pode selecionar um dos grandes impérios do Oriente (China, Japão e Índia). O Age of Empires III leva o jogo a uma esfera totalmente nova, tanto em gráficos como em jogabilidade. Esse ainda é vendido e pode ser facilmente encontrado, a última vez que vi estava custando 100 reais com as duas expansões inclusas.



A título de curiosidade ainda foram lançados dois jogos para celular do Age of Empires o volume II e III - dizem q o três é o que vale a pena - e o Age of empires III ganhou uma versão do seu jogo em tabuleiro que, infelizmente, não vende no Brasil, senod importado por entorno de 200 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário