segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Egito Antigo - apostila para revisão


E ai galerinha do 6º ano! Estou fazendo essa postagem para vocês, espero que gostem.
Como vocês estão estudando o Egito Antigo. Eu encontrei – em minhas andanças pela net - uma apostila interessante e pequena que serve como uma revisão para vocês sobre o assunto. Portanto seria legal que vocês dessem uma lida nela para estudar para a prova desta semana.
Pretendo colocar, ainda hoje, outras coisas sobre o Egito Antigo.Abração!!

2 comentários:

  1. Rapaz, estou no último ano de licenciatura em História e adorei a idéia do blog para se aproximar dos alunos. Espero que esteja dando certo em sala de aula também. Seu blog já está nos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  2. Cara Irene, obrigado pelo elogio! tipo eu tento sempre melhorar minhas aulas e o blog foi uma tentativa disso, mas - infelizmente - poucos alunos entram no blog, mesmo estando sempre conectados a internet. Quem sabe um dia.... mas eu não desisto, afinal sou brasileiro XD.

    abração, espero que continue comentando no blog!

    ResponderExcluir