domingo, 30 de maio de 2010

Primera aula de campo interestadual do CNSP


Bom pessoal, venho hoje informar que a nossa aula de campo, executada este ultimo sábado, foi um tremendo sucesso. Tivemos a oportunidade de visitar o Recife Antigo, o Centro Cultural de Recife e o Instituto Ricardo Brennand. Assim que possível eu postarei aqui no blog as fotos que eu tirei na viagem, com algumas informações sobre os locais visitados, de forma a auxiliá-los na confecção do trabalho que os participantes terão que me entregar – afinal, a vida não é um mar de rosas né!
Mas gostaria de deixar meus agradecimentos aos alunos por terem se comportado formidavelmente, a FM turismo Pedagógico pela sua organização e logística e ao carinha da game station que me deu 4 créditos de House of the Dead. XD
Agora vamos esperar as próximas! Que, por sinal, já estão planejadas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário