terça-feira, 21 de setembro de 2010

so um pouquinho sobre mim......

oi pessoal.... fui convidada ( e meio obrigada) a ser uma aluna colaboradora deste Blog.....
sempre vou tentar fazer minhas postagens interessantes e descontraidas,vou avisando que as vezes sou um pouco exagerada e dramática,este é o primeiro Blog que eu participo então tenham pasciencia comigo,tenho um jeitinho meio diferente de observar os fatos, e sou muito questionadora ( as vezes pareço com uma criança de 3 anos que pergunta "por que" toda hora).ai embaixo vou apontar alguns pontos importantes sobre mim:

*tenho um Twitter e quero que me sigam...@brisabsb
*sou obcecada por vírgulas em textos
*nao irei aceitar ciomentarios ridiculos
*minha criatividade depende muito do dia que estou....
*vou procurar fotos interessantes
*em algumas postagens vou abandonar essa linguagem corretinha e usar uma mais descontraida ( isso se daniel deixar)
acho q agora q vcs ja me conhecem um pouquinho é so esperar a proxima postagem ( q n vai demorar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário