terça-feira, 21 de setembro de 2010

Woohoo.

Eu entitulei essa matéria com o título de "woohoo" por que "woohoo" é uma interjeição da lingua inglesa, principalmente americana, que pode significar espanto / surpresa / qualquer coisa que seja sinônimo dessas palavras.
Na verdade isso é uma apresentação, pois como Daniel explicou no post abaixo, eu, Brisa e Cho-Luck vamos dar uma editada e fazer uns posts nesse blog aqui. Vou falar só oq eu vocês precisam saber sobre > MiM <.

- Só lê meus posts quem tem paciência, por que quando eu começo a escrever quase não consigo parar.
- Eu tinha um blog de música, e procuro alguém pra doar. Lá eu escrachava, mas como aqui não pode...
- Sou neurótico por pontuação e procuro não escrever muito errado QUANDO SE TRATA DE BLOGS
- Tenho um twitter e gostaia de obrigar todo mundo a me seguir, mas como não posso devo apenas colocar o link aqui. /@Armandool
- Em tudo que eu digito / falo tem uma pitada de ironia, portanto sejam suficientemente não-idiotas para não comentar bobagens do tipo "Porque esse mané tem mania de falar tanta MDA em ingles?"
- Eu digito as coisas em ingles as vezes, mas são só umas palavrinhas, tipo, wathever.
- Sempre posto fotos.

Então agora que eu já me apresentei , diga Woohoo e esperem o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário