terça-feira, 21 de setembro de 2010

Retornando...e com novidades!

Olá galerinha! Bem, após um longo tempo de hibernação, eu estou postando novamente - os motivos foram vários, entre ele preguiça XD - contudo, estou de volta pessoal! Voltarei a postar no blog e com uma novidade; estou a partir de hoje colocando em prática o meu novo projeto "Aluno no blogger", e do que se trata este projeto? 
Bem, eu selecionei três alunos e pedi - meio que obriguei - eles três irão postar aqui no blog coisas sobre temas diversos e variados que envolvam a nossa temática abordada aqui. Bom galera, então, apresento a vocês a nova equipe do blog Limiares da História, que também forma a equipe de mesmo nome na Olimpíada Nacional de História do Brasil:
Armando Lucas - 9º ano
Brisa Bracchi - 8º ano "B"
Eduardo Cho-Luck - 9º ano  


E como estou muito filosófico esses dias encerro com uma frase que nós representa e a minha relação com minha equipe:
"Todo homem que encontro é superior a mim em alguma coisa. Por isso, dele sempre aprendo alguma coisa. (Emerson)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário