quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Feira de ciências - CNSP

Meus caros alunos, postarei agora um breve comentário sobre o tema da feira de ciências deste ano da nossa querida escola!

Bom depois de muitas discussões sobre qual matéria seria tema da feira deste ano, foi escolhida artes, já que, era a última matéria que faltava no rodízio de disciplinas que vinha sendo feito. portanto em reunião foi decidido que o tema da nossa feira seria: "Artes, uma maneira de transformar o mundo", mas porque esta frase? esse post foi feito justamente para explicá-la.
Caros alunos nós vivemos em uma sociedade que nos deixa em um estado de medo e tristeza; sempre falamos que a situação está cada vez pior, o crime aumenta, as guerras estouram, os preconceitos se revelam, ou seja, vivemos em um perpetuo estado de pessimismo sempre pensando que tudo vai dar errado, pensando nisso escolhemos a nossa temática.
Sabemos que existem várias maneiras de melhorar o mundo: o esporte, a educação e as artes e é nesse sentido que escolhemos a frase tema, pois as artes são uma maneira de transformarmos esse mundo pessimista em algo melhor em um local que possamos viver e ter alguma esperança de vida, afinal as artes embelezam a nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário